topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA CRUZ - PE

Processo de Licitação nº 39/2022

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Número do processo: 39/2022
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 16/2022
Objeto da Licitação Eventual contratação de empresas(ME), empresas de pequeno porte(EPP), e/ou microempreendedor individual(MEI) do ramo pertinente, para locação de 01(um) veículo tipo utilitário, tipo caminhonete ou superior, (com motorista) com carroceria aberta, com capacidade de transporte de carga de no mínimo 1.500 (hum mil e quinhentos) quilos, movido a óleo diesel, potência de no mínimo, 88CV, ano mínimo de fabricação mínimo 1998, em bom estado de conservação, equipado com carroceria aberta, pneu de estepe, extintor de incêndio, chave de rodas, destinado a Secretaria Municipal de Educação, onde executará os serviços de distribuição de alimentos para a preparação da merenda escolar e materiais didáticos, carteiras e outros, para as escolas do ensino fundamental e infantil na Sede e interior, quando necessário e vice-versa, com pagamento com base no valor mensal, em regime de execução indireta e de forma contínua, durante 12(doze) meses
Data do processo: 23/09/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Data de abertura: 06/10/2022
Valor orçado: R$ 58.200,00
Valor adjudicado: R$ 58.200,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 070/2022 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 41.114.820/0001-91 MARIA GABRIELA GUIMARAES DA SILVA R$ 58.200,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
070/2022 41.114.820/0001-91 MARIA GABRIELA GUIMARAES DA SILVA 07/10/2022 06/10/2023 R$ 58.200,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 070/2022

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 04/10/2023 a 04/10/2024

Objeto:

Contratação de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) do ramo pertinente, para locação de 01(um) veículo tipo utilitário, tipo caminhonete ou superior, com carroceria aberta, (com motorista), com capacidade de transporte de carga de no mínimo 1.500 (hum mil e quinhentos) quilos, movido a óleo diesel, potência de no mínimo, 88CV, ano mínimo de fabricação mínimo 1998, em bom estado de conservação, equipado com carroceria aberta, pneu de estepe, extintor de incêndio, chave de rodas, destinado a Secretaria Municipal de Educação, onde executará os serviços de distribuição de alimentos para a preparação da merenda escolar e materiais didáticos, carteiras e outros, para as escolas do ensino fundamental e infantil na Sede e interior, quando necessário e vice-versa, em regime de execução indireta e de forma contínua, durante 12(doze) meses.

Justificativa:

PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO

Valor: R$ 58.200,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 04/10/2024 a 04/10/2025

Objeto:

Contratação de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) do ramo pertinente, para locação de 01(um) veículo tipo utilitário, tipo caminhonete ou superior, com carroceria aberta, (com motorista), com capacidade de transporte de carga de no mínimo 1.500 (hum mil e quinhentos) quilos, movido a óleo diesel, potência de no mínimo, 88CV, ano mínimo de fabricação mínimo 1998, em bom estado de conservação, equipado com carroceria aberta, pneu de estepe, extintor de incêndio, chave de rodas, destinado a Secretaria Municipal de Educação, onde executará os serviços de distribuição de alimentos para a preparação da merenda escolar e materiais didáticos, carteiras e outros, para as escolas do ensino fundamental e infantil na Sede e interior, quando necessário e vice-versa, em regime de execução indireta e de forma contínua, durante 12(doze) meses.

Justificativa:

CONSIDERANDO o princípio da funcionalidade dos serviços públicos, este aditivo tem a necessidade de prorrogar o prazo de vigência por iguais períodos.

Valor: R$ 58.200,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.