topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

SANTA CRUZ - PE

Processo de Licitação nº 15/2017

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Número do processo: 15/2017
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 1/2017
Objeto da Licitação contratação de empresa especializada no ramo pertinente, para execução de obras e serviços de engenharia relativos à reforma do prédio da delegacia militar do Município de Santa Cruz
Data do processo: 30/01/2017
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Data de abertura: 07/02/2017
Valor orçado: R$ 0,00
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Não constam anexos desta licitação em nossa base de dados

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
Não consta lotes para essa licitação em nossa base de dados ...
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.