Publicado em: 31/05/2024
MUNICIPIO DE SANTA CUZ – PE
COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Lei Federal nº 14.133/21
AVISO DE LICITAÇÃO
Pregão (Presencial - SRP) NLLC Nº 002/2024/PMSC/SEDUC, Processo Administrativo Nº015/2024/PMSC/SEDUC, – Sessão dia 14/06/2024 – às 09:00 horas. Objeto: Contratação de empresa ou pessoa física especializada para prestação de serviços de eventual locação de veículo pesado tipo caminhão equipado com caçamba basculante, com capacidade de transporte de carga no mínimo 7.000 (sete mil) quilos, tipo caminhão utilitário, movido a óleo diesel, potência mínima do motor “120CV”, equipada com caçamba basculante de no mínimo 5m³, com motorista, pneus de estepe, chave de rodas, para ficar a disposição da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, destinado a limpeza pública da cidade para o recolhimento do lixo e entulho das ruas da cidade de Santa Cruz, até a Unidade de Triagem e Transbordo (UTT), localizada na Fazenda Volta - Rodovia PE 604, com quilometragem livre, e da locação de 01 (um) veículo do tipo utilitário caminhão, equipado com tanque pipa com capacidade de carga de, no mínimo, 7.000 (sete mil) litros, de água, destinado a Secretaria Municipal de Educação, para realizar o abastecimento de água nas cisternas das escolas da rede municipal do ensino fundamental, com pagamento com base no valor mensal, pelo período de 12 (doze) meses, em regime de execução indireta e de forma contínua, Conforme solicitação expressa do Ordenador de Despesa da Secretaria Demandante, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e condições constantes no Termo de Referência – Anexo I deste edital. Valor Estimado R$ 377.400,12 (trezentos e setenta e sete mil e quatrocentos reais e doze centavos). Edital e informação na Av. 03 de maio, nº276, centro, Santa Cruz (PE). Fone/Fax: 0**87-3874-8175/8134/8156. O Edital está disponível gratuitamente nos sítios, website: www.santacruz.pe.gov.br, e-mail: pmscpe@hotmail.com "Acesso Identificado no link -licitações".
Santa Cruz (PE), 31 de maio de 2024.
Juarez G. da Silva – Pregoeiro Municipal.